Peladão/Tribuna com 20 partidas na terceira rodada

Além da escala oficial de jogos para a 3.ª rodada do campeonato divulgada ontem à noite, também foram dados a público os três primeiros processos analisados pelo Tribunal Especial de Justiça Desportiva.

A rodada de número três é formada por vinte partidas, dez no sábado e outras dez no domingo. Os destaques ficam para o reaparecimento do Canto do Rio/Kapot, campeão geral do ano passado, bem como do Amazonas, campeão feminino de 2008, este último buscando a reabilitação o insucesso da estreia. Também, são atrações, as estréias do Cruzeiro, na categoria Mirim, e do Clube Apiácas, de Paranaguá, na categoria Juvenil.

Em pronunciamentos exarados pelo Exm.º presidente do TEJD, dr. Boleslau Sliviany, foram determinadas as seguintes posturas:

Processo n.º 1 – A solicitação de anistia solicitada pelo atleta Leandro Conceição Oliveira, foi indeferido, mantendo-se a punição de eliminação.

Processo n.º 2 –
O recurso da equipe Os Primos/Cia. do Gesso foi deferida, com a marcação de novo jogo frente ao EC São Domingos.

Processo n.º 3 – O recurso do CA Fazendinha, que solicitou os pontos da partida que perdeu para o Itiberê (categoria Juvenil), foi deferido, com adjudicação dos pontos a favor do recorrente.

Os processos estão na comissão organizadora, Rua Carlos de Carvalho, 2419, onde poderão ser vistos e examinados pelos interessados.

Decisões do TEJD

Confira, a escala oficial para sábado e domingo.

Atenção: hoje não haverá expediente para os peladeiros.