Peladão/Tribuna alcança a sua 42ª edição consecutiva

Alô, alô peladeiros paranaenses. Estamos aí com mais um edição do Peladão/Tribuna que este alcança sua 42.ª edição consecutiva. O campeonato deste ano, novamente será disputado de abril a dezembro, envolvendo sete categorias. É uma das competições mais antigas e tradicionais do Paraná, quiçá do Brasil. Afinal, são 42 anos de sucesso, sempre com grande aceitação popular.

A disputa envolverá sete categorias: Mirim, Infantil, Juvenil, Feminina, Veteranos, Indústria/Comércio e categoria Livre. Todo mundo pode participar. Não há nenhuma restrição, desde que obedecidas as determinações do regulamento, pelo que o mesmo deve ser lido com muita atenção.

As inscrições poderão ser feitas a partir desta próxima quinta-feira. O regulamento e fica de inscrição já estarão a disposição dos interessados (distribuição gratuita) em vários locais da cidade.

O regulamento explica tudo o que deve ser feito para garantir a inscrição. Por isso, retire-o o quanto antes em qualquer um dos locais espalhados pela cidade e indicados na última página do regulamento.

Após ler o regulamento, se você ainda tiver qualquer dúvida, ligue para (41) 3242-4485 ou 9646-6336 (Comel).

Smelj e Tribuna no comando do “Peladão”

Arquivo
Marcelo Richa, secretário de esportes, Felipe Daher, diretor de esportes, Leandro Meller, superintendente.

A partir de hoje a Tribuna do Paraná e a Secretaria de Esporte e Lazer e Juventude da Prefeitura de Curitiba, estarão de mãos dadas para a realização do 42.º Campeonato de Peladas.

Em recente encontro realizado na sede da Smelj entre funcionários do jornal da galera e a Secretaria de Esportes ficou tudo acertado para a realização do evento. Participaram do encontro o secretário Marcelo Richa, o diretor de esportes Felipe Daher e o superintendente Leandro Meller, além do jornalista Nelson Comel que representou o Grupo Paulo Pimentel.

Além de todo apoio que a Secretaria ensejará ao evento,disponibilizando os seis campos do Parque Peladeiro (que terá acentuadas melhorias), no final do ano, na festa de encerramento e premiação, a Secretaria fará, também, novamente, as homenagens aos grandes e principais destaques esportivos do município na temporada deste ano.

Além do secretário, do diretor de esportes e do superintendente, o “Peladão” contará, também, com o apoio e participação dos funcionários Jorge Luiz Cardoso que será o chefe da comissão de campo e do professor Nelson Bientinez Filho, na coordenação geral e controle de arbitragens.

Nas ondas da Banda B

Michel Micheletto, Fernando Cesar, Rafael Tavares e Nelson Comel no encontro realizado na Banda B.

O Peladão/Tribuna este ano terá amplo apoio da equipe esportiva da Rádio Banda B. Em recente encontro realizado na Banda B, do qual participaram o dr. Michel Micheletto e Fernando Cesar, este último chefe da equipe esportiva, com o diretor comercial do Grupo Paulo Pimentel, Rafael Tavares e o jornalista Nelson Comel, editor de esportes amadores, foi definida essa parceria que por certo trará enorme e indiscutível nova atração ao campeonato peladeiro.

Inclusive, aventou-se a possibilidade (quase certa) da Banda B, ao final de cada rodada do “Peladão” divulgar resultados e fatos do campeonato. Essa parceria já ,está firmada e confirmada.

Saiba como participar da competição

Arquivo
União Centenário, vice-campeão geral do ano passo.

Para os interessados em participar do Peladão/Tribuna do Paraná, aqui vão algumas dicas para facilitar o trabalho dos representantes responsáveis pela inscrição do time.

1- Primeiramente retirar o regulamento e a ficha de inscrição (distribuição gratuita) em qualquer um dos seguintes locais: Lojas da Fanel Sport na Rua Saldanha Marinho, 148 (Centro), na Rua México, 842 (Bacacheri) e na Rua Leopoldo Belczak, 1536 (Capão da Imbúia).

2- De posse desse material, preencher a ficha de inscrição com o nome dos atletas, representantes e técnicos, com letra legível (de forma) ou a máquina ou computador.

3- Na ficha de inscrição embora haja lugar para 20 atletas, de início só podem ser registrados (listados) 14.

4- Para equipes da categoria Livre, não há necessidade de indicar documento na ficha de inscrição, apenas dos representantes.

5- A taxa de inscrição continua inalterada, ou seja, no mesmo valor de uma década atrás: R$ 210,00. O time paga somente essa taxa e nada mais. Bolas, arbitragens, campos, súmulas, etc., correrá tudo por conta e responsabilidade dos promotores e organizadores do campeonato.

6- As inscrições serão aceitas no período de 24 de março a 19 de abril de 2011.

7- O início do campeonato está previsto para dias 7 e 8 de maio. Jogos de maio até dezembro, sempre aos sábados à tarde e domingos pela manhã. Em média de 26 a 30 jogos por semana.

8- Toda e qualquer dúvida ou informação pode ser sanada ou obtida pelos telefones (41) 3242-4485 e 9646-6336 (Comel).