Restando poucas rodadas e poucos jogos para o término dos turnos seletivos das séries Prefeitura, Banda B e Tribuna, a atenção dos times está firmemente voltada para os próximos compromissos a busca de pontos preciosos que possam garanti-los nos hexagonais em suas respectivas séries.

Na rodada do próximo final de semana, a 10.ª do campeonato, teremos certamente jogos de grande envergadura e muito difíceis, com destaque de um deles, da série Tribuna, que reunirá dois grandes invictos o EC Os Morenos e o São João del Rey/Digão Gás.

Também vale destacar a participação do também invicto Muralha FC, campeão geral do ano passado que já está praticamente garantido no hexagonal da série Prefeitura.

Quanto à situação do Alvorada, que fôra denunciado por presumivelmente ter incluído dois atletas em situação irregular na partida em que enfrentou e venceu por 1 x 0 a esquadra do Arsenal/Inter, já está sendo feita a aferição final das assinaturas em súmula dos dois jogadores.

Se as mesmas confrontarem, o Alvorada deverá jogar com o Jardim Menino Deus/Quatro Barras, ainda esta semana à noite; se as assinaturas não confrontarem, o Alvorada perde os três pontos para seu adversário, mas continuará normalmente no campeonato. Essa foi a instrução dada pelo TEJD para a comissão organizadora.

Confira, agora, a previsão para este sábado e domingo.

Previsão de jogos

Categoria Feminina: Contenda FC x EC Águia Negra, Realce FF x Asmozi/Zimbros, e Anjo Dourado x Olímpia FF.

Categoria Veteranos: Batalhão de Guardas x Caramuru EC, Carimbos Paraná x D’Ubar Futebol e Cerveja.

Série Banda B: Koalagos x Carimbos Paraná, União Centenário/5 Irmãos x EC Corinpal/Mulik, EC Toca do Índio x Yankes FC, e Os Pit Bull x D’Ubar Futebol e Cerveja.

Série Prefeitura: Alvorada x EC Jardim Menino Deus/Quatro Barras (dependendo do TEJD), Ramsés II FC x EC Venner, Muralha FC x EC Jardim Menino Deus, Arsenal/Inter x Golden Boy’s, e Alvorada x Apocalipse.

Série Tribuna:
Lajes Ivemar x CP Ticaracatica, EC Os Morenos x São João Del Rey/Digão Gás, e EC São Domingos x SS Lazzio.

Observação:
Os jogos Alvorada x EC Jardim Menino Deus/Quatro Barras, a Alvorada x Apocalipse, ficam na dependência do TEJD.