O “Peladão/Tribuna do Paraná” que está com inscrições abertas, já recebeu dezenas de adesões para todas as categorias que formarão o campeonato deste ano.

As inscrições poderão ser feitas até sexta-feira da próxima semana, dia 23. É bom lembrar que restam apenas e tão-somente oito dias para que os representantes formalizem o registro dos seus atletas. Também, é bom que todos se acautelem, já que dia 21, Dia de Tiradentes, uma quarta-feira, não haverá expediente. A partir daí restará apenas a quinta e sexta-feiras, dias 22 e 23, para garantir participação no campeonato. Por isso, é bom não deixar tudo para a última hora.

O regulamento e o formulário de inscrição estão sendo distribuídos gratuitamente nas quatro lojas da Fanel Sport, localizadas nos seguintes endereços: na Rua Saldanha Marinho, 148, Centro; na Avenida Anita Garibaldi, 2306, no Ahu; na Rua México, 842, no Bacacheri; e na Rua Leopoldo Belczak, 1536, no Capão da Imbuia.

De posse do formulário de inscrição, o representante preenche o mesmo com o nome dos atletas, máximo de 14; recolhe uma foto 3×4 ou 2×2 de cada jogador e dos representantes, identificando-as no verso; preenche e assina o termo de responsabilidade; junta a documentação exigida pelo regulamento. Tudo isso feito, vai à loja Fanel Sport da Rua Saldanha Marinho, entrega toda essa documentação e paga a taxa de inscrição. A partir de então, aguarda o Arbitral, reunião dos representantes para o sorteio das chaves-de-jogos, que deverá ser realizado logo na semana seguinte, em data, local e hora que serão divulgados em nossa edição do dia 26.

Importante: a devolução do formulário de inscrição com a relação dos atletas, as fotografias e o pagamento da taxa, deve ser feito obrigatoriamente na loja Fanel Sport da Rua Ébano Pereira, 148.

Outras informações podem ser solicitadas pelos telefones (41) 242-4485 (Comel) e 9123-1085 (Jorge).

Categorias: Mirim, Infantil, Juvenil, Feminina, Universitária/Vestibulandos, Veteranos, de Funcionários Públicos, Indústria/Comércio e Livre (clubes avulsos).

As inscrições podem ser feitas e confirmadas mesmo faltando fotos ou documentos; mas, a partir daí, a responsabilidade da complementação do que faltar, ficará por conta dos representantes das equipes.

continua após a publicidade

continua após a publicidade