Uma festa de confraternização, que reuniu cerca de oitocentas pessoas, nos salões Napoli e Genova, do Restaurante Novo Madalosso, em Santa Felicidade, na noite da última segunda-feira, encerrou de forma triunfal a edição 2004 do Campeonato Paranaense de Pelada, o famoso Peladão da Tribuna do Paraná.

Tendo ao lado a Prefeitura de Curitiba, que através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer é a principal parceira da Tribuna na promoção, o Peladão 2004 foi um sucesso. Cerca de quatro mil pessoas – sem contar o inestimável apoio da Polícia Militar (através da Polícia Montada) -participaram do Peladão. As 287 equipes inscritas, distribuídas em oito categorias, realizaram ao longo dos últimos nove meses nada menos que 1.180 partidas de futebol.

Organizado há 35 anos pelo jornalista Nelson Domingos Comel, o Peladão é a mais importante promoção do Grupo Paulo Pimentel no esporte. A competição é recheada de grandiosidade e a festa de encerramento contou com presenças marcantes como a do presidente da Copel, Paulo Pimentel, o secretário municipal de Esporte e Lazer, Pedro Tocafundo, o presidente da Paraná Esporte, Ricardo Gomyde, a vereadora Julieta Reis, o coordenador-geral do Procon, Algaci Túlio, diretora financeira do Grupo Paulo Pimentel, Vera Lúcia Pimentel.

Depois dos discursos de praxe, uma cerimônia rápida e recheada de bom humor, Nelson Comel comandou a festa de distribuição de troféus e medalhas aos melhores da temporada. O ponto alto foi a entrega dos troféus à equipe do Bilhares Celli, campeã geral.