“Peladão” segue com doze jogos

Em que pese a forte instabilidade do tempo, com muita chuva em toda a Região Metropolitana faz pelo menos três dias, os jogos da 11.ª rodada do 35.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada – o “Peladão/Tribuna do Paraná” – que está programada para a tarde de hoje e amanhã cedo, foi mantida.

Contudo, se as chuvas continuarem em ritmo forte, os representantes de clubes e atletas envolvidos nas partidas deste sábado e da manhã deste domingo poderão confirmar ou não a realização da rodada, de acordo com as seguintes instruções: hoje, a confirmação poderá ser feita pelos telefones 226-6099 ou 226-1389, a partir das 12h30 e, amanhã, nos mesmos telefones, a partir das 8h30.

A partir disso e esperando a compreensão de todos os peladeiros, a rodada é tida como uma das mais importantes dos turnos seletivos da série “Tribuna do Paraná” e das categorias de Funcionários Públicos e de Veteranos, já que, de acordo com os resultados, muitos times já poderão antecipar e definir suas classificações para a segunda fase do campeonato na série “Tribuna”, para o “mata-mata”, e nas de Veteranos e de Funcionários Públicos para os quadrangulares finais e terceiro turno.

Oxalá o tempo possa permitir a realização dessa rodada, já que na sua transferência teremos que readaptar todo o esquema anteriormente divulgado. De qualquer forma, a rodada está mantida e é muito importante que representantes e atletas se inteirem da sua realização pelos telefones divulgados acima e nos horários fornecidos.

Cabral hospitalizado

É com muito pesar, mas crendo piamente na bondade de Deus, que noticiamos que Carlos Cabral Pereira, o “Cabral”, técnico e presidente da equipe famosa do Futebol Feminino Barcelona de Paranaguá, está hospitalizado em Curitiba e com sérios problemas neurológicos. Acontece que o amigo Cabral, que por dezenas de anos conduziu o CFF Barcelona como um dos mais tradicionais participantes da categoria feminina no “Peladão/Tribuna” foi, há questão de pouco mais que um mês, atropelado num acidente de trânsito na cidade de Paranaguá. Seu estado se agravou com o passar dos dias e agora foi transferido para o Hospital da Polícia Militar, onde está sendo atendido no quarto 202.

Muito amigo de todos os peladeiros do Paraná, desejamos, ao Cabral, um pronto restabelecimento para que ele possa, o quanto antes, voltar ao convívio de todos nós.

Confira, agora, abaixo, a escala oficial para hoje e amanhã.

Voltar ao topo