A.A. Gralha Azul, octacampeã feminina
do “Peladão/Tribuna”, estréia neste
domingo frente ao Dinamarca FC.

A estréia de três grandes campeões peladeiros e de um punhado de equipes de larga tradição no cenário esportivo amador paranaense, deve atrair, hoje e amanhã, milhares de aficionados para o Parque Peladeiro da Prefeitura de Curitiba, onde será desdobrada a terceira rodada do campeonato de 2004.

Estréias esperadas são as dos campeões A.A. Gralha Azul (feminino), Kapot/Canto do Rio (série Prefeitura) e do IBQ (Indústria e Comércio). Serão realizados 26 jogos, 14 hoje e outros 12 amanhã, movimentando mais de 500 atletas!

Essas duas etapas de hoje e amanhã vão envolver times das categorias Mirim, Infantil, Feminina, da Universitária/Vestibulandos, Veteranos, de Funcionários Públicos, Indústria/Comércio, e das séries Prefeitura e “Tribuna do Paraná”, estas duas últimas desmembradas da antiga categoria Livre.

Algumas recomendações aos atletas e representantes, para que não ocorram, novamente, os aborrecimentos da rodada anterior, quando cinco equipes acabaram tomando WO por terem chegado atrasadas. É importante chegar ao parque pelo menos meia hora antes do horário marcado para início de cada partida.

Vale também lembrar que nenhum atleta poderá participar do jogo sem antes exibir a “carteira de atleta” no ato de assinar a súmula. Sem cumprir esse dispositivo não poderá assinar a súmula e nem jogar!

Em caso de mau tempo (muita chuva) a confirmação da rodada poderá ser feita a partir das 13h, hoje, e a partir das 8h30, amanhã, pelo telefone 226-6099 (Jorge, Wacyl ou Tana) e pelo 9123-1085 (Jorge).

A todos os peladeiros, um bom final de semana, grandes resultados e muita disciplina.