Atenção peladeiros! As inscrições para o “Peladão/Tribuna 2010” serão encerradas nesta sexta-feira, às 19h. Portanto, só mais três dias para os dirigentes processarem o registro do time.

Para os retardatários, os que ainda não conseguiram listar todos os atletas, juntar os documentos e as fotos dos atletas e representantes, a comissão organizadora informa que a inscrição poderá ser garantida com o simples pagamento da taxa de inscrição, com a designação do nome do time e a categoria que irá disputar. Contudo, isso terá que ser feito obrigatoriamente até às 19h desta sexta-feira, na loja Fanel Sport da Rua Saldanha Marinho, 148 (Centro perto da Catedral).

Após as 19h de sexta-feira, todos os cinco postos de atendimento aos peladeiros serão desativados, a partir de quando todos os assuntos referentes ao “Peladão” terão que ser tratados na Rua Carlos de Carvalho, 2419, no Bigorrilho, onde funciona a sede da organização.

Até sexta-feira o regulamento e o formulário de inscrição (distribuição gratuita) poderão ser obtidos e retirados em cinco locais: nas três lojas da Fanel Sport na Rua Saldanha Marinho, 148 (Centro), na Rua México, 842 (Bacacheri) e na Rua Leopoldo Belczak, 1536 (Capão da Imbúia). Também no Parque Peladeiro e na Rua Carlos de Carvalho, 2419 (Bigorrilho).

A devolução do formulário de inscrição e a entrega das fotos, e o pagamento da taxa de inscrição terá que ser feito somente na loja Fanel Sport da Rua Saldanha Marinho, 148 (Centro).

Categorias: Mirim, Infantil, Juvenil, Feminina, Veteranos, Indústria/Comércio e Livre (clubes avulsos). A taxa de inscrição, por time é de R$ 210,00. A equipe paga só essa taxa, nada mais, já que bolas e arbitragens serão de responsabilidade dos organizadores. O campeonato será iniciado no final deste mês o mais tardar início de maio e irá até dezembro, pois são três turnos. O arbitral para sorteio das chaves-de-jogos será realizado na semana próxima em local e hora que serão oportunamente divulgados aqui no jornal da galera.

Outras informações podem ser solicitadas e obtidas pelos telefones (41) 3242-4485 (Comel), 8863-2435 (Jorge) ou 3322-8008 (Fanel Sport pedir pelo Jorge).