A emoção volta ao Parque Peladeiro neste final de semana, para a estréia da terceira edição do Peladão Verão. Com a participação de 48 equipes, o torneio teve definidas na última segunda-feira as regras de disputa.

Sob o comando da dupla Jorge Cardoso e Wasyl Stuparik, ficou decidido que as categorias mirim, infantil e veteranos serão disputadas em turno e returno, com pontos corridos. Já as categorias feminino, juvenil e série livre terão jogos em turno único.

Os organizadores do campeonato lembram aos representantes das equipes que o regulamento deve ser seguido à risca. Para tanto, Wasyl e Jorge reiteram que os horários serão cumpridos à risca, e que a ausência de uma das equipes vai resultar em WxO, com a desclassificação automática do time que não comparecer.

Todas equipes escaladas para jogar no sábado ou domingo, que ainda não retiraram as carteiras de atleta, deverão comparecer antes do horário do jogo para retirá-las. "Muita atenção: nenhum atleta poderá assinar a súmula do jogo nem entrar no jogo sem a carteira de atleta, conforme o regulamento", insiste Wasyl.

Esperamos de todas as equipes muita disciplina, competições sérias, com respeito aos adversários, organizadores e público em geral. "Desejamos a todos boa sorte na competição", finaliza Jorge Cardoso.