A quarta rodada do 35.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada, o Peladão/Tribuna do Paraná, marcada para este final de semana, tem um punhado de boas atrações. A grande maioria dos times já estreou nas três rodadas anteriores. Nesta quarta volta mais duas estréias, a do ABC/Distribuidora Absinto, campeã juvenil ano passado e do Pelequinho FC, estreante na categoria Infantil. O ABC inicia sua temporada pegando o S.S. Lazio, que estreou na segunda rodada contra o Golden Boy’s, ao qual venceu por 7×4. É um jogo difícil para o campeão. Já o Pelequinho, não se tem idéia de sua força, e vai enfrentar o Fera Atalaia, de Fazenda Rio Grande, que é tido como time de muita força.

No mais, outras 52 das 54 equipes que vão participar do programa deste sábado e domingo estarão reaparecendo. Algumas objetivando manter os resultados positivos que alcançaram na estréia, outras, de olho na reabilitação.

Jogam equipes das categorias ou séries Prefeitura, Universitária/Vestibulandos, Feminina, Juvenil e Infantil.

Na rodada das estrelas atuam praticamente todos os times, à exceção da Associação Atlética Gralha Azul, Dinamarca e Anjo Dourado, que estarão folgando nesta rodada.

A Comissão Organizadora lembra que nas quintas-feiras não haverá atendimento aos peladeiros, de sorte que os times que desejarem inscrever novos atletas ou mudar (transferir) alguns deles, terão que fazê-lo para que tenham condição de jogo nessa rodada, nesta sexta-feira, o mais tardar até às 17h, na Rua Carlos de Carvalho, 2419.

O presidente do TEJD/Tribunal Especial de Justiça Desportiva, dr. Boleslau Sliviany, proferiu despacho ontem no recurso que fôra impetrado pela equipe do Mentual FC, da categoria Universitária/Vestibulandos, determinando a realização de nova partida (o Mentual tomou WO na terceira rodada), contra o Vila Ambiental FC. Esse jogo foi marcado para as 14h deste sábado, no campo 3 do Parque Peladeiro da PMC.

Confira, noutro local desta mesma página, a escala oficial para este final de semana.