Pela primeira vez no ano o Paraná Clube terá “casa cheia”

Pela primeira vez no ano o Paraná Clube terá “casa cheia”. Após uma semana de mobilização total dos torcedores, a expectativa de público subiu. Ontem à noite, projeções já apontavam para um público de cerca de 12 mil pagantes. “Não é fácil bater um número concreto. Calculamos sempre sobre uma média de frequência do nosso sócio SemPRe Torcedor”, lembrou o vice-presidente Luiz Carlos Casagrande.

Apesar da diretoria não falar abertamente sobre números, no final do expediente de ontem já havia uma certeza de que dez mil paranistas estarão hoje nas arquibancadas da Vila Capanema. Além do apelo do técnico Dado Cavalcanti, da ótima campanha e da importância do jogo, também pesou a postura da Fúria Independente, ao decidir patrocinar a camisa do seu clube de coração por dois jogos (Sport e Guaratinguetá).

A diretoria segue trabalhando na busca por um patrocinador master efetivo, até o fim da temporada. No entanto, na maré positiva dos últimos dias, o Paraná fechou ontem com mais um parceiro. A Via Luant volta a estampar a sua marca na camisa paranista. “É um patrocínio para a barra da camisa. Acredito que na próxima semana teremos novidades”, disse Casinha. A Via Luant passa a vincular sua marca somente a partir do jogo da próxima semana, contra o Guaratinguetá, também na Vila Capanema.