enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Pedro Solberg e Bruno Schmidt vão às oitavas em Berlim

Enquanto isso, as outras três duplas do País vão disputar a repescagem

Os brasileiros Pedro Solberg e Bruno Schmidt confirmaram a boa fase nesta quinta-feira e se classificaram às oitavas de final do Grand Slam de Berlim do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Enquanto isso, as outras três duplas do País que participam da chave masculina na Alemanha – Vitor Felipe/Evandro, Ricardo/Álvaro Filho e Alison/Emanuel – vão disputar a repescagem.

Líderes do ranking mundial, Pedro Solberg e Bruno Schmidt garantiram o primeiro lugar do Grupo B com 100% de aproveitamento ao derrotarem os poloneses Kadziola e Szalankiewicz por 2 sets a 0, com parciais de 28/26 e 21/17. Antes, na quarta, eles já haviam vencido as duas partidas que disputaram na chave.

No Grupo D, Vitor Felipe e Evandro garantiram o segundo lugar com a vitória sobre os alemães Dittelbach e Koreng por 2 sets a 0, com um duplo 21/17. Na repescagem, eles vão encarar os também alemães Böckermann e Urbatzka. Desse duelo, sairão os adversários de Pedro Solberg e Bruno Schmidt nas oitavas de final.

Pela mesma chave, Ricardo e Álvaro Filho perderam para os poloneses Kantor e Losiak por 2 sets a 1, com parciais 21/16, 15/21 e 15/8. Assim, ficaram na terceira posição no grupo e terão pela frente os norte-americanos Rosenthal e Dalhausser na repescagem.

Alison e Emanuel passaram para a repescagem na segunda colocação no Grupo H com a vitória sobre os alemães Dollinger e Windscheif por 2 sets a 1, com parciais de 18/21, 21/12 e 15/7. Seus próximos adversários serão os alemães Kaczmarek e Fuchs.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas