enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Pedro Botelho dispensado pela diretoria atleticana

Nesta semana ele deverá ser negociado com outro clube para 2014

  • Por Luiz Ferraz

Além do meio-campo Paulo Baier, outro jogador que foi cobrado pela diretoria atleticana, na semana passada, depois da derrota para o Flamengo por 2 x 0, na finalíssima da Copa do Brasil, foi o lateral-esquerdo Pedro Botelho. O jogador, que viveu altos e baixos durante o ano de 2013, e ainda conviveu com seguidas lesões, foi dispensado pela diretoria atleticana nesta semana e deverá ser negociado com outro clube para a próxima temporada.

 

Além das atuações irregulares durante o ano, Pedro Botelho ficou marcado como um jogador festeiro desde o ano passado, quando chegou ao clube e foi flagrado diversas vezes em casas noturnas de Curitiba e cobrado pelos torcedores atleticanos durante as partidas do Furacão. Assim, a exemplo do que vem acontecendo em rodadas anteriores, o técnico Vagner Mancini deverá improvisar na lateral-esquerda diante do Vasco. O volante Juninho, mais uma vez, será escalado para a posição.

 

Com a rescisão do contrato de Pedro Botelho, que tinha vínculo com o Atlético até 2016, a diretoria já se movimenta nos bastidores para encontrar um novo nome para a lateral-esquerda. Alguns jogadores já foram especulados, mas o lateral-esquerdo Júnior César, atualmente no Atlético-MG, e que pertence ao Flamengo, é o que mais ganhou força recentemente.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

17 Comentários em "Pedro Botelho dispensado pela diretoria atleticana"


eu sou COXA TÉTRA CAMPEÃO, e voce seu vérme????
eu sou COXA TÉTRA CAMPEÃO, e voce seu vérme????
5 anos 2 meses atrás

COXA 2X0, vascú 4×0. E O SOM DA CHIBATA (LÁPT, SCHILÁPT, FÁPT) NAS COSTAS DO gasosacini, véio báia & CIA, ECOANDO NA 277 DE JOINVILLE ATÉ AQUI. E AS cadélasfididas DELIRANDO, UIVANDO, E CHuPANDOABENGA DO coroné171…TEM GOSTO P/ TUDO MESMO!

Cleber Zanotto
Cleber Zanotto
5 anos 2 meses atrás

Veja o lado bom da coisa, bebe mas não dirigi, diferente das abelhinhas que vem na colmeia do litoral

Gadiego Lôpez
Gadiego Lôpez
5 anos 2 meses atrás

Foi o mesmo que fizeram com o Bill. Só que esse não jogava nada.

vinicius agua verde
vinicius agua verde
5 anos 2 meses atrás

Chutaram a bundha do pinguço, timinho de enganadores, pipoqueiros, paulo baio nem viajou pra pegar o vasco.

Ton
Ton
5 anos 2 meses atrás

PINGUÇO

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas