Fuego Cigano (J.Jesus), de criação
e propriedade de Silvério Bogucheski,
conseguiu fácil vitória, sob os
cuidados de Carlos César Carlindo.
Foto: Aliocha Maurício.

A principal corrida desta noite é a Prova Especial Edison José Mauad, numa justa homenagem que o Jockey Club presta ao ex-presidente, que trabalhou pelo turfe dirigindo a entidade turfística e que até hoje, como criador, proprietário e turfista continua prestando inestimáveis serviços ao turfe paranaense.

Ungida pode ser a favorita da importante corrida, mas sem destaque. Havana Brown, mesmo reaparecendo, está muito cotada, figurando num plano imediato Cable Tee Vee, Sedosa, Evening Flower e Fly Ali.

Entre as provas complementares figuram duas, reservadas para produtos de dois anos, que figuram como quarta e oitava do programa, com a participação de 14 estreantes, dificultando prognósticos. Figuram, sem dúvida, como bons atrativos para os turfistas.

Para os apostadores a grande atração desta noite é o Betting 4 Especial, com garantia de R$ 20 mil, para aqueles que acertarem as exatas das quatro provas finais do programa. Caso não tenha acertadores, a garantia para os que acertarem o maior número de exatas foi fixada em R$ 6 mil.

Horário

A primeira prova está marcada para as 19 horas, com encerramento previsto para as 22h20. É importante que o horário seja cumprido na primeira parte do programa, a fim de que as provas mais atraentes não sejam prejudicadas em seu aspecto financeiro, a exemplo do que ocorreu na semana passada.