O Vasco vai para cima do Flamengo, no clássico de domingo, no Maracanã, com sua força máxima, ou muito próximo disso. Todos aqueles que dependiam de regularização tiveram sua situação acertada e estão à disposição do técnico Paulo César Gusmão. E o comandante vascaíno já deu pistas do time que mandará a campo, no coletivo realizado nesta quinta-feira, em São Januário.

PC armou o time titular com as presenças de Felipe e Zé Roberto, no lugar de Fumagalli e Jonathan, e com Carlos Alberto e Éder Luís atuando entre os reservas. Mas os quatro podem até começar jogando. Durante a atividade, o treinador fez várias observações, como a entrada de Carlos Alberto no lugar de Nunes e de Fumagalli no de Nilton. Ele não informou, porém, a formação inicial.

“Tenho segurança em colocar todos. Individualmente todos estão bem, mas o Vasco não pode perder o conjunto. O Carlos Alberto foi o que menos treinou, o que menos teve sessões de treinamento. Esta semana ele participou ativamente de tudo. Vamos avaliar”, comentou Gusmão.