PC Gusmão não confirma Carlos Alberto no clássico

O técnico Paulo Cesar Gusmão vai deixar para anunciar no sábado ou no domingo, pouco antes do clássico entre Vasco e Flamengo, se o meia Carlos Alberto começa o jogo ou se fica no banco de reservas como opção.

Gusmão estaria disposto a barrar Nunes para dar a vez a Carlos Alberto, mas a decisão dependeria de uma conversa entre o treinador e seus auxiliares. Carlos Alberto não está bem fisicamente. O zagueiro Titi treinou normalmente e pode voltar a atuar. Ele estava contundido e a previsão inicial era de que não teria condições de enfrentar o Flamengo.

O time titular participou do coletivo desta sexta com: Fernando Prass; Irrazábal, Titi, Dedé e Carlinhos (Jumar); Nilton, Rafael Carioca, Rômulo (Éder Luis) e Felipe; Zé Roberto e Nunes (Carlos Alberto).

PENHORA – A parte da renda que caberá ao Vasco no clássico de domingo com o Flamengo será penhorada. A decisão já foi tomada pela Justiça e o clube e a Federação de Futebol do Rio já foram notificados. O valor servirá para diminuir dívida que o Vasco tem com um de seus ex-atletas – Euller. A cifra chega a R$ 3 milhões.

Voltar ao topo