Paysandu faz mistério para jogo contra o Boca Juniors

O treinador Dario Pereyra resolveu fazer mistério sobre a escalação do Paysandu para a partida de hoje à noite contra o Boca Juniors, em Buenos Aires. Ele tem dúvidas no meio campo e, principalmente, na defesa, que lhe vem dando muitas dores de cabeça.

Dario disse que o time será definido nos vestiários do estádio La Bombonera. A única certeza é o retorno do volante Vanderson, um jogador de pegada no meio campo e que tem a vantagem de fazer a proteção da zaga central.

Insatisfeito com o rendimento dos zagueiros Sérgio e Tinho, o treinador chamou às pressas o central Lima, contratado junto ao Náutico há três meses, mas que sequer vinha sendo relacionado para o banco. O jogador passava o tempo treinando entre os reservas no estádio da Curuzu. Dario ainda não definiu se Lima começará a partida.

A outra dúvida está no gol. Marcão, que tomou dez gols nos últimos dois jogos pelo campeonato brasileiro, poderá perder o lugar para Ronaldo. O meia Welber, alheio às dúvidas do treinador, afirma que a partida será o jogo de sua vida. “Quero estar bem e contribuir para a nossa vitória”.

Boca

Bicampeão da Libertadores em 2000 e 2001 o Boca Juniors iniciou o ano com bons resultados, mas nas últimas semanas vem caindo de produção. O técnico Carlos Bianchi terá o retorno do lateral-direito Hugo Ibarra, recuperado de uma lesão. Em compensação, perdeu o atacante Raul Estévez. Um destaques do time no campeonato argentino, Estévez se contundiu na rodada do final de semana e está fora. Diante disso, apesar das atuações irregulares, o treinador decidiu confirmar a dupla Schelotto e Delgado no ataque. O juvenil Carlos Tévez, destaque do Boca nas últimas partidas, vai ficar como opção no banco.

Boca Juniors x Paysandu

Boca Juniors: Abbondanzieri; Ibarra, Burdisso, Crosa e Clemente Rodríguez; Battaglia, Cascini, Cagna e Matías Donnet; Guillermo Schelotto e Delgado. Técnico: Carlos Bianchi.

Paysandu: Marcão (Ronaldo), Rodrigo, Sérgio (Lima), Jorginho, Luiz Fernando; Sandro, Vanderson, Lecheva (Bruno) e Welber; Robson e Iarley. Técnico: Dario Pereyra.

Árbitro: Carlos Amarilla (PAR). Local: Estádio La Bombonera. Horário: 21h10.

Voltar ao topo