Paysandu espera casa cheia contra o Grêmio

A torcida do Paysandu promete lotar o Mangueirão na noite de hoje. Ela vai empurrar o time na partida contra o Grêmio, acreditando que o Papão está mesmo no rumo certo para ficar entre os dez primeiros na tabela de classificação até o final do primeiro turno da Série A do Campeonato Brasileiro. As vitórias seguidas contra Figueirense e Vasco deram novo ânimo ao Papão, mas o técnico Ivo Wortmann pede cautela aos seus jogadores.

“O Grêmio é um time de tradição e vai dar tudo de si para vencer aqui dentro. Não podemos vacilar”, alertou o treinador. A única mudança no time é a volta do meia Velber, que estava suspenso por cartões amarelos. Ele ocupará o lugar de Magnum. A permanência do goleiro Carlos Germano entre os titulares também foi definida. O garoto Jairo, de 19 anos, lançado de cara na partida contra o Vasco, encantou a crônica esportiva e o treinador e deverá ser mantido no meio-de-campo.

Do lado do Grêmio, o técnico Darío Pereyra segue ameaçado de demissão, e sofre com os problemas na equipe. Rodrigo, que foi uma solução encontrada na equipe juvenil, fraturou a tíbia e está fora do futebol por 30 dias. O zagueiro Felipe Baloy, recém-contratado, não joga, e Anderson Polga faz sua última partida – ele vai jogar no Sporting de Lisboa.

Voltar ao topo