enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Paysandu encara peruanos

  • Por Agência Estado

Uma vitória na partida de hoje, às 17 h, contra o Sporting Cristal, no Estádio Mangueirão, em Belém, praticamente assegura o Paysandu na segunda fase da Libertadores. O time paraense é líder do grupo 2, com 7 pontos, dois a mais que o paraguaio Cerro Porteño o seu adversário peruano tem quatro. O Paysandu foi orientado pelo treinador Dario Pereyra a partir para cima desde o começo. “Quero um time jogando para a frente, mas sem dar espaço ao adversário”, afirmou o técnico.

O meia Welber, o principal destaque na vitória da semana passada contra os chilenos do Universidad Católica, acredita que a partida contra o Sporting Cristal será complicada. “Eles vão jogar fechados, tentando arrancar um empate.”

Paysandu x Sporting Cristal

Paysandu: Ronaldo; Rodrigo, Jorginho, Sérgio e Luiz Fernando; Vanderson, Sandro (Lecheva), Yarlei e Welber; Balão (Vandick) e Robson. Treinador: Dario Pereyra.

Sporting Cristal: Erick Delgado; Omar Zegarra, Miguel Villalta, Alberto Rodríguez e José Moisela; Martín Velasquez, Erick Torres Pingo e Carlos Zegarra; Luis Bonnet e Flavio Maestri. Treinador: Renê Weber.

Árbitro: Fernando Paneso (Colômbia). Local: Mangueirão.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas