Paysandu “abocanha” o Atlético-MG no Mangueirão

Belém – Mesmo sem jogar um bom futebol, o Paysandu derrotou o Atlético-MG por 1 a 0, ontem, no Estádio Mangueirão, em Belém. O gol de Vélber deixou a equipe paraense com 45 pontos, cada vez mais longe da zona de rebaixamento do campeonato brasileiro. Já o time mineiro permanece com 62 pontos.

O gol saiu rápido. Aos seis minutos do primeiro tempo, Luiz Fernando avançou pela esquerda e cruzou para a área. Souza amorteceu a bola e Vélber chutou para o fundo das redes. A vantagem animou o time paraense, que perdeu boas chances com Albertinho, Souza e Zé Augusto.

A única grande chance de empate para o Atlético surgiu aos 12 minutos do segundo tempo. Fábio Júnior recebeu passe de Cicinho e chutou em cima do goleiro Carlos Germano, que mandou a bola para escanteio.

Do seu lado, o Paysandu também desperdiçou algumas oportunidades, com Sandro e novamente Albertinho. Mas o placar ficou mesmo no 1 a 0 para o time paraense.

Paysandu 1×0 Atlético-MG

Gol: Vélber aos 6 min do primeiro tempo.

Paysandu: Carlos Germano; Rodrigo (Wellington), Lima, André Dias e Luiz Fernando; Vanderson, Sandro, Souza e Vélber (Alexandre); Albertinho (Cristiano) e Zé Augusto. Técnico: Ivo Wortmann.

Atlético-MG: Veloso; Cicinho, Luiz Alberto, André Luiz, Marquinhos e Hélcio; Marcelo Silva, Juninho (Enrico) e Lúcio Flávio (Tucho); Paulinho e Fábio Júnior (Quirino). Técnico: Marcelo Oliveira.

Público: 20.901 pagantes.

Voltar ao topo