O Atlético retomou as atividades táticas na manhã desta terça-feira (19), no CT do Caju. As principais novidades nos trabalhos comandados pelo técnico Renato Gaúcho foram as presenças dos laterais Edílson, novo reforço do clube, e Wendel, que foi liberado pelo Departamento Médico.

continua após a publicidade

O primeiro aguarda ainda a publicação de seu nome no BID da CBF, para saber se terá condições de jogo. Apesar da liberação de Wendel, o treinador atleticano segue sem contar com o volante Paulo Roberto e o meio-campista Paulo Baier.

Em entrevista ao Paraná Online, o médico do clube, Dr. Edílson Thiele, confirmou que o primeiro voltou a sentir uma contusão no tornozelo. “O Paulo [Roberto] teve novas dores e estamos analisando a possibilidade de realizarmos uma artroscopia”, disse. Já o veterano Paulo Baier deverá ter condições de jogo para a rodada seguinte, frente ao Ceará.

O equatoriano Guerrón, com dores no joelho, não participou dos trabalhos do período da tarde e passa a ser dúvida para o duelo contra o Botafogo.

continua após a publicidade