Paulo Baier quer encerrar a carreira no Atlético

O meia Paulo Baier, de 35 anos, é um dos símbolos na recuperação do clube neste campeonato brasileiro. O jogador marcou oito gols e foi responsável por várias assistências.

Para o ano que vem, Baier diz que o Atlético terá que formar um grupo forte para disputar títulos de expressão nacional. “É preciso planejamento. É muito ruim ficar brigando contra o rebaixamento e isso vem acontecendo há alguns anos com o Atlético. Temos que formar uma boa equipe já no Paranaense para chegarmos no Brasileiro com um time formado. Temos um grupo jovem e precisamos de jogadores experientes”, salientou.

O experiente atleta, que por estar suspenso será substituído por Netinho contra o Barueri, diz que passa por um grande momento. “Estou muito feliz mesmo. O carinho do torcedor, a estrutura, tudo vem acontecendo. Esperamos dar mais alegrias para o torcedor no ano que vem. Quem sabe uma Libertadores, uma Copa do Brasil”, resumiu. “Dentro da Arena o Atlético é muito forte. Temos que resgatar este espírito. O adversário tem que saber que pra ganhar da gente aqui em casa terá que suar muito”, complementou.

Paulo Baier disse que quer encerrar sua carreira com a camisa do Furacão. “Não sei quando vou parar, mas minha intenção é encerrar a carreira no Atlético. Espero manter um bom nível de atuação e quem sabe renovar por mais um ano, dois, e ficar por aqui mesmo. Estou com 35 anos, mas com espírito de menino. O velinho ainda está bem”, finalizou.