Especulou-se que Paulo Baier poderia ganhar de presente de aniversário a renovação de presente de aniversário. Ontem o capitão rubro-negro completou 36 anos, porém não houve nenhuma conversa jogador e diretoria sobre a paermanência dle para 2011.

Neco Cirme, procurador de Baier, confirmou que o meio-campista ainda espera por um contato do Atlético. “Ninguém falou nada ainda. O Baier quer ficar no Atlético, mas precisamos ver se o clube quer renovar”, disse.

O capitão tem contrato até o final deste ano e por várias vezes deixou claro sua intenção de permanecer e até mesmo se aposentar no Furacão. “Estou muito feliz em estar num clube maravilhoso como o Atlético, pela estrutura, pela torcida que tem, pela camisa forte que é. Então me sinto orgulhoso e espero permanecer e encerrar minha carreira por aqui”, repetiu ontem.

Mesmo que não tenha ganhado a renovação de presente, domingo passado Baier recebeu um “mimo” do seu concorrente na artilharia dos pontos corridos, com o gol contra de Washington, que foi creditado a ele na súmula. Agora os dois têm 82 gols cada um.

No Atlético, desde sua chegada em junho do ano passado, Paulo baier marcou 15 gols e 69 jogos. Em muitos destas partidas, ele revela que se sacrifica para poder ajudar a equipe a buscar a vitória.

“Fazer 36 anos não é fácil. Eu convivo com dores. Você joga uma partida e a recuperação já não é a mesma. Mas a vontade de estar ajudando e jogando num grande clube como é o Atlético motiva cada vez mais a treinar e a se dedicar aos nossos objetivos”, acrescentou Baier.