enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Paulo Baier confia na palavra e na renovação com o Furacão

  • Por Luiz Ferraz

Mesmo diante da informação dada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Antônio Carlos Bettega, que o Furacão não vai renovar o contrato para a próxima temporada, Paulo Baier e seu empresário, Neco Cirne, continuam confiantes na renovação. O empresário confia principalmente na palavra de Mário Celso Petraglia, que acertou verbalmente a renovação do vínculo do maestro em outubro deste ano. “Estamos na espera do presidente para assinar o contrato”, frisou Cirne.

O empresário afirmou que, depois das declarações de Bettega, alguns clubes o procuraram para uma possível negociação com Paulo Baier. “Esses clubes ficaram sabendo pela imprensa desses acontecimentos. O pessoal me procurou, mas não posso conversar com ninguém, porque o Baier tem contrato com o Atlético. Ele, inclusive, comprou um apartamento em Curitiba e já matriculou suas filhas na escola”, emendou.

Chegando

Enquanto a permanência de Paulo Baier parece ser cada vez menos provável, tem jogador chegando ao Atlético. De acordo com o gerente de futebol da Chapecoense, Mauro Stümpf, o volante Paulinho Dias, que disputou a Série B deste ano pelo time catarinense, acertou um contrato de três anos com o Furacão.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

12 Comentários em "Paulo Baier confia na palavra e na renovação com o Furacão"


Todo Poodle é Idhiot@
Todo Poodle é Idhiot@
5 anos 2 meses atrás

Esse Jaison Coelho fala em vergonha na cara mas tem memória curta, quem chamou a própria torcida de ladrões e drogados foi o idolo dele o metralha petróquio!

Ton
Ton
5 anos 2 meses atrás

SEJA POBRE OU SEJA RICO, O VELHINO SEMPRE VEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Marcos Aurelio
Marcos Aurelio
5 anos 2 meses atrás

KKKKKKK, PALAVRA, KKKKKKK, PETRALHA, KKKKKKKK

ET Phone Home
ET Phone Home
5 anos 2 meses atrás

Comprou apartamento em Curitiba e matriculou as filhas, porque sonha em jogar no Coxa!!! kkkkkkk

melancia so coxinha
melancia so coxinha
5 anos 2 meses atrás

pronto vamos parar com a obra da arena,vamos voltar a ser um timinho da capital que so disputava estadual,brasileirao so pra nao cair,estadio velho,sem nada:

eu nao aguento tanta inveja dos lados verdes da cidade,

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas