enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Paulo Baier chega ao 94º gol na era dos pontos corridos

O maestro elogiou o time diante dos paulistas e enfatizou o bom momento

  • Por Luiz Ferraz

Se não conseguiu repetir outras grandes atuações e teve uma participação discreta no empate contra o São Paulo, Paulo Baier foi mais uma vez o autor do gol atleticano no Campeonato Brasileiro e chegou ao 94.º tento anotado na era dos pontos corridos. O maestro elogiou a atuação do time diante dos paulistas e enfatizou o bom momento que o Furacão vive no Brasileirão.

“Foi um ponto importante neste jogo difícil contra o São Paulo. Pela situação do adversário, é complicado jogar dessa maneira. Saímos satisfeitos pelo resultado e pelo que jogamos. Só faltou a bola entrar e temos que valorizar esse ponto conquistado e pode ter certeza que muitos vão vir aqui (no Morumbi) e vão perder”, resumiu Paulo Baier.

O experiente jogador frisou a melhora da equipe com a chegada do técnico Vagner Mancini e as últimas boas atuações.

“Depois da chegada do Mancini as coisas melhoraram. Além dos resultados positivos, estamos conseguindo jogar bem. Só você ganhar é difícil. Estamos ganhando e convencendo. Mostramos contra o São Paulo que o Atlético está muito forte dentro da competição. Tivemos personalidade pra jogar e essa é a nossa maneira de jogar, tanto dentro, quanto fora de casa”, detalhou o maestro.

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

13 Comentários em "Paulo Baier chega ao 94º gol na era dos pontos corridos"


Undefined Undefined
Undefined Undefined
5 anos 2 meses atrás

kkkk E a dança da paquitada desvairada travestida de abelhinha deslumbrada vai continuar amanhã…dança abelhinha dança….bzzzzzzzzzzzzz

Gadiego Lôpez
Gadiego Lôpez
5 anos 2 meses atrás

A saída do G4 do coxa é só uma questão de tempo. Pode até demorar até o final do 1º turno, mas vem.

Gadiego Lôpez
Gadiego Lôpez
5 anos 2 meses atrás

Luiz Cordeiro e quem está se preocupando com esse timeco? Ninguém preciosa se preocupar. A decadência do coxa virá naturalmente. E isto já está acontecendo.

edilson mello
edilson mello
5 anos 2 meses atrás

os ervilhas ja estao em panico,, agora vao pegar pela frente o corintia,,,kkkkk ,, o que acha que vai acontecer,, com isso ladeira a baixo…………

Luiz Cordeiro
Luiz Cordeiro
5 anos 2 meses atrás

muita preocupação do MAIOR DO ESTADO!!! poodles vcs são comédias….hahahahahah….. pooodle = fregueses = frustados = complexo de inferioridade…kkkkk SAV TETRA CAMPEÃO DO ESTADO..

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas