enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Pato sofre nova lesão e pode ficar 3 semanas fora

O Milan estreia no Campeonato Italiano contra o Sampdoria, no domingo

O atacante Alexandre Pato sofreu uma lesão no músculo adutor da perna esquerda durante o treino desta quarta-feira e é dúvida para o primeiro duelo do Milan no Campeonato Italiano, contra a Sampdoria, no domingo.

Segundo um comunicado emitido pelo clube, Pato sentiu o desconforto durante o treino e deve ser submetido a exames para comprovar a gravidade da lesão nos próximos dias. No entanto, segundo a imprensa italiana, o jogador brasileiro deve ficar parado por três semanas.

A temporada passada de Pato foi marcada por lesões. A última vez que havia se contundido foi em abril, quando retornava de lesão, diante do Barcelona, e teve que deixar o campo por um problema muscular na coxa esquerda. O atacante, inclusive, viajou para os Estados Unidos para visitar um médico a fim de detectar o motivo da sequência de lesões.

O jogador de 23 anos participou dos Jogos Olímpicos de Londres com a seleção brasileira no início de agosto e não apresentou nenhum problema muscular.

O brasileiro, que quase foi contratado pelo Paris Saint-Germain por 28 milhões de euros (R$ 70,4 milhões), permaneceu na equipe italiana por decisão “pessoal” do presidente do clube, Silvio Berlusconi.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas