A interdição parcial da BR-277, via de acesso ao litoral do Estado, foi responsável por novo adiamento da partida entre Rio Branco x Cascavel, pela 3.ª rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense 2011.

O duelo, anteriormente remarcado para amanhã, agora deve ser realizado no dia 30 de março, no Caranguejão, em Paranaguá. Os estragos decorrentes das fortes chuvas que caíram no litoral paranaense também estão atrapalhando a rotina de trabalhos do Rio Branco.

“Estamos enfrentando dificuldades para treinar pela falta de água. Temos ido para o CT de um colaborador, usando as dependências dele, pois lá tem poço artesiano, possibilitando que os atletas possam tomar banho depois dos treinos. Outro problema que temos passado bastante é a dificuldade na hora de lavar os materiais esportivos”, contou o gerente de futebol do Leão da Estradinha, Alan Aal.

Na semana passada, o Rio Branco chegou a ter de treinar improvisadamente em um campo de futebol com grama sintética, pelo alagamento parcial de parte do gramado da Estradinha.