Parreira muda horário pra ver abertura da Copa

Königstein – Como todo apaixonado por futebol, Parreira não admite perder, de jeito nenhum, o jogo de abertura da Copa do Mundo, marcado para hoje, às 18h (da Alemanha), entre o time da casa e a Costa Rica, em Munique. Resolveu, por isso, antecipar o início do treino da tarde em cerca de 30 minutos, possibilitando que a delegação retorne à concentração a tempo de ver o confronto pelo Grupo A desde o início.

?Vamos tentar acompanhar o maior número possível dos jogos.? Parreira sempre foi estudioso, um dos motivos pelos quais venceu na profissão. Gosta de analisar os adversários, assistir às partidas e discuti-las com seus assistentes. Na quarta, por exemplo, observou a vitória da Espanha sobre a Croácia por 2 a 1 em amistoso realizado em Genebra, na Suíça. A equipe croata é a primeira adversária do Brasil na Copa.

No fim de semana, também ficará ligado na TV. E, na segunda-feira, estará em Berlim para fazer o reconhecimento do gramado do Estádio Olímpico, palco da estréia brasileira no Mundial. ?Está todo mundo doido para a Copa começar?, revelou.

Com a aproximação do início da disputa, Parreira alterou até o humor. Na entrevista coletiva de ontem, deu risada e até brincou com os jornalistas.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.