enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Parreira convoca mais 3 pentacampeões mundiais

  • Por Agência Estado

Para enfrentar seleção portuguesa dirigida por Felipão, o técnico Carlos Alberto Parreira convocou ontem mais três jogadores da Família Scolari. O goleiro Marcos (Palmeiras), o volante Kléberson (Atlético-PR) e o meia Kaká (São Paulo), além do zagueiro Luisão (Cruzeiro), foram chamados para completar a lista de 22 atletas para o amistoso do Brasil contra Portugal, dia 29 de março, na cidade do Porto.

Dos 22 convocados por Parreira, 14 participaram da campanha vitoriosa na Copa da Coréia/Japão em 2002, que deu o pentacampeonato ao Brasil. E entre os prováveis titulares, apenas Juan (ou Cris) e Zé Roberto não estavam no grupo comandado por Felipão na Ásia. Afinal, a seleção brasileira deve jogar o amistoso com Marcos; Cafu, Edmílson, Juan (Cris) e Roberto Carlos; Gilberto Silva, Kléberson, Zé Roberto e Ronaldinho Gaúcho; Ronaldo e Rivaldo.

Os quatros jogadores convocados ontem, todos que atuam no País, viajam na noite de segunda-feira para Portugal, junto com os integrantes da comissão técnica da seleção. Já os 18 atletas que atuam no exterior, chamados na semana passada, se apresentam a Parreira na manhã da próxima terça-feira, com tempo para a realização de uma série de treinos lá mesmo em Portugal, oportunidade rara na seleção.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas