Parma anuncia retorno do atacante Crespo

O Parma anunciou neste sábado o retorno do atacante argentino Hernan Crespo. O jogador, que já defendeu a seleção da Argentina, deixou o Genoa e voltou ao time no qual teve maior destaque na Europa.

“Sempre apoiei o Parma, e voltar é uma emoção incrível”, declarou o atacante, de 34 anos, que teve poucas oportunidades no time titular do Genoa. Crespo atuou no Parma por quatro anos, de 1996 a 2000, e participou da conquista da Copa da Uefa (atual Liga Europa) em 1999.

Crespo foi revelado no tradicional River Plate. Na Europa, já teve passagens pelos grandes do futebol italiano. Defendeu os rivais Inter de Milão e Milan, além de vestir a camisa da Lazio. Também atuou no Chelsea, da Inglaterra.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.