Páreos para produtos de 3 anos no Jockey

O programa da noite de amanhã, no Jockey, apresenta-se com boas atrações, podendo o movimento de apostas superar o registrado na semana anterior, que acusou sensível aumento em relação à média de jogo que vinha sendo registrada.

Além da prova especial o programa conta com outras atrações, entre as quais as três reservadas para produtos de três anos.

Apresentamos, a seguir, nossas primeiras considerações sobre os nove páreos, inicialmente a Prova Especial Policia Militar do Estado do Paraná. Bons velocistas do turfe local prometem difícil decisão, sendo arriscado apontar qualquer um dos competidores como provável ganhador. Hurrysweet. Canhão de Bagdá, Bicuata, Macro Mio e Roaming-Sky prometem difícil decisão.

Provas complementares

Barney Baxter, bem situado na turma, volta com muita chance. Pode ser o favorito da prova de abertura, figurando como grandes rivais Ubaty Potyra, Nonino e Clonado.

A segunda prova apresenta-se sem força que possa merecer destaque. Juliette Vivre pode ser a favorita, mas Robbanito, Noviça Rebelde e Folhetim podem derrotar a defensora do Stud Mandrake.

A terceira prova, com a participação de animais de boa categoria, também promete difícil decisão. Nestas primeiras considerações vamos destacar Capitão Glory, Roberto Capucci, Majesty Lark, Imortal do Niju e Exotic Prospector, todo levados com esperanças de vitória por seus responsáveis.

A quarta prova também apresenta-se difícil. Prince Avenue, Kid Mountain, Bing Crosby, Señor Sipán estão muito cotados, figurando os dois primeiros como prováveis favoritos.

Cobijo e Indian Joe estão bem credenciados, podendo qualquer um deles atuar como favorito da quinta prova. A parelha Xavier da Silva/Xalapenho também está muito cotada, a exemplo de .Everythingtowin.

Turk Baby Ni é o provável favorito da sétima prova, figurando Fly Ali, Fula?s Power e Zill Baby como maiores rivais do pilotado de Angelo Marcio Souza.

El Fefo e Annie?s Boy poderão ser os favoritos da penúltima prova, na qual também figuram com chance Rei Birro, Grand Atlético e Xendin.

A prova de encerramento também promete difícil decisão. Intenta e a ligeira Pura Novidade estão muito cotadas, mas Capitão Vuarnet e New Fantastic também atuarão com chance.

Corridas do Tarumã vão mudar de data

Luíz Guilherme Mussi, diretor de Finanças do Jockey Club, informou-nos que as corridas do Tarumã, a partir do dia 27 , deverão ser realizadas nas noites de terças-feiras. A mudança foi provocada porque o Jockey Club Brasileiro poderá promover corridas nas quintas-feiras e, neste caso, haveria simulcasting com São Paulo, o que prejudicaria as reuniões do Tarumã. A experiência pode trazer resultados positivos. O problema do satélite já está resolvido.

Assim, não teremos corridas na próxima semana, devido falta de tempo para que a programação do Tarumã conste da Revista Turf Cidade Jardim, mas a partir do dia 27 as corridas do hipódromo local passarão a ser realizadas, normalmente, nas terças-feiras. Henrique Oliva Neto, presidente da Comissão de Turfe e o secretário da CT, Leonardo Velozo, estão tomando todas as providências necessárias. Está sendo estudada, ainda, a possibilidade de uma edição especial da Revista Turf Cidade, para as corridas locais, que estaria circulando em Curitiba a partir das manhãs de segunda-feira.

Os treinadores, sem corridas na próxima semana, terão mais tempo para alterar os dias de trabalhos mais fortes e aprontos de animais que estão sendo preparados para as reuniões do Tarumã.

Voltar ao topo