Walter Alves
Zécolmeia, que chegou do Cristal para o Grande Prêmio Paraná, galopou suave na manhã de ontem, com boa desenvoltura.

A Comissão de Turfe organizou bom programa para o início da festa do turfe, na noite de amanhã, figurando como destaque do programa a Prova Especial Dois de Dezembro, que será corrida em 1.400 metros, com a participação de onze produtos de três anos, todos inéditos, sendo arriscado apontar qualquer um deles como força. Missionero Fitz, Petróleo, Escoltado e Ops Smile estão muito cotados, mas é uma prova que vai depender muito das peripécias da corrida.

O programa conta com outras boas atrações, esperando-se bom movimento de apostas, especialmente se a Comissão de Turfe conseguir cumprir o horário, pois os dez páreos, de um modo geral, estão muito equilibrados.

Outra boa atração da noite é o páreo reservado para animais de três anos, com uma vitória, que reúne Ludwig Glory, Lenita, Fifty Four, Jaracap, Never Love, Spring City e Mooublem, prometendo movimentada decisão.

Com a reunião de amanhã, a diretoria do Jockey Club do Paraná estará homenageando o Jockey Club Ponta-grossense, Revista Turf Brasil, Jornal do Turfe, Jockey Club do Rio Grande do Sul, Prefeito Cassio Taniguchi, Tribunal de Contas do Estado do Paraná, Câmara Municipal de Curitiba, KTV e Associação de Cronistas de Turfe do Paraná.

O primeiro páreo está marcado para as 19 horas, devendo a corrida de encerramento ser realizada às 22h45, mas um pequeno atraso é inevitável.