Esta tarde serão realizadas duas importantes provas da festa máxima do turfe brasileiro, e com transmitisão para o Hipódromo do Tarumã e agências do Paraná e Santa Catarina, que estarão aceitando apostas.

O Grande Prêmio Major Suckow, na distância de 1.000 metros, em pista de grama, promete um show de velocidade. Requebra como provável favorito, mas sem destaque, pois ganhou por meio corpo de Jaguarão, enquanto Sicilia, única paranaense inscrita, vem de terceiro para Requebra e Jaguarão.

Outra importante corrida será o Grande Prêmio Roberto e Nelson Grimaldi Seabra, com a participação de dezessete das melhores éguas do turfe nacional, como favoritas da revista Turf Brasil, Really Winner, Fúria Olímpica, Princesa Rafaella e a paranaense Hilaris, de criação do Haras Santarém.

Clássico

Outra prova que desperta grande interesse é o Clássico Breno Caldas, em 1.600 metros, reservado para animais de três e mais anos, destacando-se Blue Elf, Ptgualicho, O Melhor e Site Oficial, com favoritos da revista. Apenas um paranaense figura entre dezessete competidores: Ausone, do Haras TTTT, que não está entre os favoritos.

Éguas