Páreo em 1.900 metros é destaque desta noite

A Comissão de Turfe, com a diminuição de animais alojados na Vila Hípica do Tarumã, tem encontrado dificuldade para a formação de programas, mas é elogiável a disposição da diretoria, no sentido de promover corridas todas as semanas, pois é importante que o Jockey Club, nesta difícil fase, prestigie os turfistas que comparecem todas as quintas-feiras, além de proprietários que contam com animais no Tarumã. Os treinadores, de um modo geral, estão colaborando para a formação de programas todas as semanas.

Para esta noite foram formados nove páreos, alguns com reduzido número de animais, mas sem forfés o movimento de apostas pode ultrapassar a soma de 150 mi reais.

Como a realização da prova especial o Jockey Club estará homenageando o saudoso turfista Lysimaco Ferreira da Costa Neto, que se destacou como criador, proprietário e dirigente, tendo ocupado inclusive a presidência da Comissão de Turfe.

A prova conta com apenas seis éguas, mas pelo equilíbrio de forças espera-se percurso movimentado. Já Sei, pelo que corria em São Paulo, pode ser a favorita, mas além de Sedosa, Richini também é levada com muita fé por seus responsáveis.

Desejamos destacar, ainda, a quarta prova, que ganha importância pela justa homenagem que será prestada ao saudoso criador Lysimaco Franco Ferreira da Costa.

A prova de abertura está marcada para às 19 horas, devendo o páreo de encerramento ser corrido às 22h20, com a realização do páreo da Supertrifeta.

Voltar ao topo