enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Paranavaí quer “matar” o Coxa no 2.º tempo

  • Por Redação O Estado Do Paraná

O Paranavaí está escalado para domingo? “Não, só vai estar no vestiário do Couto Pereira”, é a resposta de Itamar Bernardes. O suspense para a decisão do campeonato paranaense, domingo, às 17h, contra o Coritiba, deve-se à possibilidade do treinador optar por três zagueiros, sacrificando um jogador de meio-campo. Mas, com qualquer que seja o time escalado, sabe-se que o Vermelhinho planeja deixar o Coritiba jogar no primeiro tempo. As quedas de rendimento do alviverde nos 45 minutos finais das últimas partidas têm sido muito comentadas entre o elenco.

O fator surpresa não pode ser descartado porque, sábado passado, na ausência de Júlio, Bernardes descartou, de saída, Nelmon e Reinaldo Alexandre, jogadores da mesma posição, optando pelo lateral-direito Pereira no meio-campo.

No primeiro jogo da final, Vanderlei e Rodrigo formaram a dupla de zaga. O primeiro substituiu Marcelo, expulso na segunda semifinal contra o Prudentópolis. O retorno do titular pode forçar a saída de Edílson. Neste caso, o meio-de-campo teria os volantes Gian e Márcio e apenas um meia: Júlio, que se recuperou de uma contusão no joelho esquerdo. A defesa, além de Vanderlei, Rodrigo e Marcelo teria os laterais Daniel e Maurício. O goleiro Vílson e os atacantes Neizinho e Aléssio completariam o time.

A viagem para Curitiba acontece hoje, ao meio-dia. A chegada em Curitiba está prevista para as 20h30. A equipe vai ficar hospedada no Hotel Nikkos. Amanhã, realiza um treino recreativo no Pinheirão, às 10h.

Seis ônibus deixam Paranavaí na madrugada de domingo levando torcedores para a decisão.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas