enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Paranavaí lotou quatro ônibus

  • Por Redação O Estado Do Paraná

A viagem do torcedor de Paranavaí para Curitiba, na madrugada de domingo, vai custar apenas R$ 5. A excursão está sendo organizada pela prefeitura da cidade. A princípio, quatro ônibus foram colocados à disposição dos fanáticos pelo Paranavaí. A lotação deles fez com que outros dois fossem providenciados. O clube tem direito a dois mil lugares nas arquibancadas do Couto Pereira, no jogo do qual sairá o campeão paranaense, domingo às 17h, contra o Coritiba.

Enquanto a torcida se movimenta, o técnico Itamar Bernardes segue orientando a equipe para a final. O meia Júlio mostrou, nos treinos físicos, não mais sentir a contusão no joelho esquerdo, que o impediu de atuar na primeira partida da decisão. Se a decisão fosse hoje, no entanto, ele não jogaria. “Júlio ainda não está 100 por cento”, afirma o médico do clube, Carlos Aued.

Com o meia e o zagueiro Marcelo, que cumpriu suspensão, de volta à equipe, é provável que o Paranavaí tenha Vílson; Daniel, Marcelo, Rodrigo e Maurício; Gian, Márcio, Júlio e Edílson; Neizinho e Aléssio como titulares na tarde de domingo. Se optar por surpreender o Coritiba, Bernardes poderá lançar mão do zagueiro Vanderlei, que entraria no meio-campo. Sábado, Nelmon e Reinaldo Alexandre estavam cotados para o lugar de Júlio. Para espanto de muitos, o titular foi Pereira, que é lateral-direito.

Ontem, a direção do clube definiu o plano de viagem para Curitiba. O Vermelhinho deixa o estádio Waldemiro Wagner ao meio-dia de amanhã. Sábado, faz um treino recreativo no Pinheirão.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas