Paranavaí fez a segunda melhor campanha da competição

A exemplo do Prudentópolis, adversário de amanhã, o Paranavaí está pela primeira vez entre os quatro melhores do Campeonato Paranaense. Por isso, a camisa do Vermelinho tornou-se um uniforme comum no Noroeste do estado. Empolgada com a classificação depois da vitória sobre Grêmio Maringá, por 1 x 0, a torcida planeja lotar cinco ônibus para ir a Prudentópolis.

Na primeira partida desta semifinal, Itamar Bernardes não vai poder escalar o volante Gian, suspenso por cartões amarelos. Por isso, a camisa 5 será de Rosembrik. Sem problemas médicos, o treinador não faz rodeios para anunciar o time titular: Vilson; Daniel, Marcelo, Rodrigo e Maurício; Rosembrik, Márcio, Edílson e Júlio; Neizinho e Aléssio.

Invicto

O Paranavaí, a segunda melhor equipe deste Paranaense, ainda está invicto no estadual. A campanha inclui seis vitórias e três empates. O principal artilheiro é Neizinho, com oito gols. Contra o Grêmio, no entanto, o 1 a 0 teve como goleador outro atacante, Aléssio, que marcou quatro vezes até aqui. O time que tem a melhor defesa (5 gols) orgulha-se também de, a exemplo do Coritiba, não ter um jogador expulso este ano. Se não perder nenhum dos jogos para o Prudentópolis, o time do Noroeste estará não apenas na final do campeonato, mas também na Copa do Brasil de 2004. Se cada equipe ganhar uma partida, o classificado será conhecido pela diferença de gols. O empate neste critério fará com que, mais uma vez, Paranavaí seja tomada por camisas vermelhas.

Voltar ao topo