Paranavaí adia jogo para Domingo

A segunda partida da semifinal do campeonato paranaense, entre Paranavaí e Prudentópolis, que estava marcada para sábado, foi adiada para domingo, às 16h, por solicitação do Paranavaí. Na data anterior, clube alegou que o funcionamento do comércio impediria muitos torcedores de comparecerem ao Waldemiro Wagner. Os ingressos para a partida estão à venda por R$ 10 (arquibancada coberta) e R$ 5 (setor descoberto).

No time, que precisa apenas de um empate para chegar à decisão, o meia Edílson é dúvida. Ele se queixa de dores musculares. Itamar Bernardes, no entanto, acredita que até domingo ele estará em forma. Por isso, o treinador não faz segredo sobre o time titular: Vilson; Daniel, Marcelo, Rodrigo e Maurício; Gian, Márcio, Edílson e Júlio; Neizinho e Aléssio.

Campeão de Público

Além do time, que está perto de chegar a uma inédita final de campeonato paranaense, a torcida do Paranavaí tem outra ponta de orgulho: o Vermelhinho é o time mais visto, em média, neste Paranaense, nos jogos em casa. No estádio Waldemiro Wagner, cada entrada em campo foi aplaudida por 4.882 torcedores de média.

Este número supera em 58 pessoas a média de 4.824 torcedores que assistiram o Londrina, em seus mandos de campo, este ano. No total, o Tubarão, que atuou em casa 6 vezes contra 5 do Paranavaí, ganha por 28.948 contra 24.408. O terceiro colocado na média de público é o Coritiba, com 4.319 pagantes. Seguem Atlético (3.056), Grêmio Maringá (2.390) e Paraná (2.100). O adversário do Vermelhinho, nesta semifinal, está bem atrás. Décimo colocado neste cálculo, o Prudentópolis teve média de 1.087 torcedores, em cinco partidas no Estádio Newton Agibert.

Voltar ao topo