Paranaenses se dão bem no Rio

Os paranaenses Wilson Bonaroski Jr. e Everson Prodócimo, de Curitiba, seguem bem posicionados no 18.º Campeonato Brasileiro de Jet Ski. Depois da boa apresentação na 3.ª etapa, sábado e domingo, na Praia do Forte, em Cabo Frio, no litoral fluminense, ambos confirmaram presença na etapa de Boa Esperança (MG), entre 26 a 29 de maio.

A prova de Cabo Frio contou ainda com a participação de pilotos de Goiás, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina e Rio de Janeiro, além de competidores dos EUA, Bolívia, Inglaterra, Uruguai e Japão.

Bonaroski Jr encerrou a etapa na segunda posição na Freestyle Expert. O primeiro colocado, mais uma vez, foi o inglês Lee Stone, que manteve a liderança do brasileiro (três vitórias). O paranaense assumiu a vice-liderança e prepara uma fase de treinos intensivos, a partir de agora visando a primeira vitória na temporada no interior mineiro.

Everson Prodócimo foi o terceiro melhor na Freestyle Profissional, mesma posição obtida nas etapas de Piçarras (SC) e Itanhaém (SP). O vencedor mais uma vez foi o catarinense Alessander Lenzi, heptacampeão brasileiro, seguido pelo paulistano João Kairalla Neto, campeão mundial de Freestyle Amador em 2004. Essa também é a posição dos três pilotos, na classificação geral do campeonato.

Os vencedores da etapa foram: Valdir Brito (SP), na Ski 800 Stock; Lorenzo Zaluski (RS), na Ski 800 Modified; Alexsander Nascimento (RS), na Sport Modified; Nélio Santos (RS), na Runabout 800 Stock; Antonio Claros (BOL), na Runabout 800 Modified; Marco Aulicino (SP), na Runabout 1200 Stock; Alain Borges (MT), na Runabout 1600 Modified; Antônio Carlos (MG), na Freestyle Amador; Lee Stone (ING), na Freestyle Expert; Alessander Lenzi (SC), na Freestyle Profissional, Reinaldo Cangueiro (SC), na Super Course Master; e Denísio Casarini Filho (SP), na Super Course Geral.

A 3.ª etapa do Brasileiro de Jet Ski teve o patrocínio da Sea Doo, CVC, Yamaha, Tabúa, Unioil Lubrificantes.

Voltar ao topo