Paranaenses estão na delegação de Bolão-16

Atletas e dirigentes brasileiros que vão participar do Campeonato Mundial da Juventude de Bolão Bola 16 – juvenil e juniores – já afivelaram as malas para viajar, amanhã, à cidade de Morbach, Alemanha, onde será celebrada a competição internacional.

Na delegação nacional estão quatro paranaenses, os atletas Dieferson Angeli Montrezol, de Maringá e Rodolfo Moreira May, de Curitiba; o técnico da seleção feminina Sílvio Krause e Petão, técnico da seleção masculina.

O Brasil vai participar dos jogos individuais e por equipe nas duas categorias, tanto no masculino quanto no feminino.

A solenidade de abertura na cidade alemã de Morbach será dia 27, com as seleções brasileiras estreando no dia seguinte.

A delegação

A delegação brasileira que viaja amanhã em avião da TAM está assim integrada: juvenil feminino: Beatriz Sorrentino di Bernardi e Patrícia Helena Cunha Bade, do Rio de Janeiro. Juniores: Joice Aparecida Pasqualini, de São Paulo; Jussa Bisoni, de Santa Catarina e Raissa Patias, do Rio Grande do Sul.

Juvenil masculino: Rodolfo Moreira May, do Clube Curitibano, Paraná e Vagner Palma Ferreira, do Rio Grande do Sul. Juniores: Dieferson Angeli Montrezol, do Olímpico, de Maringá, Paraná; Bruno Leonardo Roedel e Diogo Samulescki, de Santa Catarina e Fabrizio Tadeu Vieira, de São Paulo.

Dirigentes: chefe da delegação: Sheila Steigleder, de São Paulo; técnico masculino: Otto Peter Sommer (Petão), paranaense mas que reside na Alemanha; técnico feminino: Sílvio Krause, do Freunds Kegler Club, de São José dos Pinhais.