Paranaenses dominam prova da Red Bull

Quando o carro ou melhor, nave espacial da equipe Luke, Eu Sou Seu Pai atingiu a rampa de lançamento no final do circuito do Red Bull Soapbox Balneário Camboriú, a decolagem foi digna da Star Destroyer, nave que serviu de inspiração ao time.

Essa performance espetacular, combinada com o figurino perfeito de “Guerra nas Estrelas” do time, foram suficientes para garantir para a equipe de Ponta Grossa (PR) a vitória na primeira edição do Red Bull Soap Box em solo catarinense, e a terceira no Brasil (em 2008, a corrida passou por Fortaleza e Porto Alegre).

Toda a equipe (os demais integrantes estavam caracterizados como Luke Skywalker, Princesa Lea e Obi-Wan Kenobi) ganhou como primeiro prêmio uma viagem para o Grande Prêmio do Brasil de F1.

Em segundo lugar, também do Paraná, da cidade de Quatro Barras, ficou a equipe Pinguim. Os pinguins levaram para casa uma viagem, com direito a Volta Rápida no carro da Red Bull Racing, para uma etapa da Stock Car.

Classificação final

1) Luke, Eu Sou Seu Pai (Edgar Delfino, Alain de Barros, Alex Delfino e Alyson Gondassi, de Ponta Grossa/PR); 2) Pinguim (Vinicius Iubel, Maicon Melo, Guilherme Selhorst e Aguilar Selhorst, de Quatro Barras/PR); 3) Batman e Robin Contra o Mal (Hugo Almeida, André Peres, Rodrigo Rosa e Claudiomar Machado, de Porto Alegre).