Paranaenses da KTM Oásis querem vencer na etapa catarinense do brasileiro de motocross

A cidade de Canelinha (SC) será palco neste fim de semana da 4.ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. Estarão na cidade os melhores pilotos do Brasil, lutando pela liderança do principal campeonato nacional nas categorias CRF 230, 65cc, 85cc, MX3, MX Jr, MX2 e MX1.

Cerca de quarenta mil pessoas são esperadas pela organização do evento, em uma das etapas mais tradicionais do calendário na competição. Canelinha, por sua tradição, é uma das cidades brasileiras candidatas a sediar provas do Campeonato Mundial de Motocross que acontece em 2009.

Rodrigo Selhorst, que atualmente ocupa a vice-liderança do brasileiro na categoria MX2, depois de conquistar um 5.º lugar em Indaiatuba e dois 2.º lugares em Siqueira Campos e Carlos Barbosa, está somando 52 pontos no geral, chegando cada vez mais perto do primeiro colocado, e promete briga boa na pista. ?Vou para cima, quero a vitória e a liderança, gosto muito da pista e do público de Canelinha, o que aumenta ainda mais as minhas chances de vitória?, diz ele.

Já seu companheiro de equipe Rafael Zenni ocupa a 11.ª colocação e quer brigar por uma melhor colocação geral no campeonato. Melhorando a cada corrida, Zenni garante que agora recuperou sua forma física, que estava prejudicada devido a cirurgia feita no fim do ano passado, o que o deixa pronto para buscar um lugar no pódio em Santa Catarina. ?Estou com um preparo físico muito melhor do que no início das competições e tenho condições de buscar resultados muito melhores.?

Voltar ao topo