Paranaenses com chance no Grande Prêmio Brasil de turfe

Quick Road, cavalo paranaense de criação do Haras Santa Maria de Araras, defenderá a farda do Stud JCM, com possibilidades de vitória no Grande Prêmio Brasil, recebendo a direção do extraordinário Jorge Ricardo, que foi seu jóquei quando venceu o Grande Prêmio Ministro da Agricultura, em 2.400 metros, em Cidade Jardim. Nedawi e Blessed Mustang, este paranaense de criação e propriedade do Haras do Haras Gralha Azul, também pode brigar pelas primeiras posições.

Top Hot, outro paranaense, de criação do Haras São José da Serra, que será dirigido por Altair Domingos, atuará com chance, podendo inclusive correr como favorito.

Outra grande atração da tarde de domingo é o Grande Prêmio Presidente da República, em 1.600 metros, que apresenta-se com os melhores milheiros do turfe brasileiro, sendo arriscado apontar qualquer um dos dezenove competidores como vencedor.

A Copa Cidade Maravilhosa, em 2.400 metros, também em pista de grama, está como terceiro destaque, com a participação de bons animais do turfe brasileiro. O programa de domingo no Hipódromo da Gávea terá doze páreos, com início às 13h, com a corrida de encerramento às 19h35.