Tudo pronto para o Campeonato Paranaense Individual de Sinuca, que acontece desta sexta-feira a domingo, com os 64 melhores jogadores das mesas paranaenses nas séries Ouro, Prata e Bronze.

O torneio é organizado pela Federação Paranaense de Sinuca e terá sede no Círculo Militar do Paraná. Simultaneamente ocorrerão as disputas das categorias de base (Mirim, Infantil e Juvenil) e Feminino no Clube Santa Mônica, e Sênior (acima de 50 anos) no Clube Curitibano, que não tiveram seus campeonatos realizados em julho deste ano devido à ameaça da Gripe A.

Todas as categorias terão suas finais no Círculo Militar, domingo. Durante as disputas os atletas se enfrentarão no sistema de eliminatórias simples, em que uma derrota significa a desclassificação, seguindo o modelo de competição do Campeonato Brasileiro.

Todas as finais serão domingo, a partir das 10h, no Círculo Militar. Para as disputas, os atletas devem usar o traje padrão: calça social preta, sapatos pretos, camisa social branca (de manga comprida) e colete de cor preta ou sóbria. Mais informações no site www.fprsinuca.com.br.