Paranaense é “Rei de Campo Grande” da Fórmula Truck

Considerado no circo da Fórmula Truck como o “Rei de Campo Grande”, o paranaense Wellington Cirino, da equipe ABF/Mercedes-Benz, chega à capital do Mato Grosso do Sul na próxima semana com o pensamento em manter seu nome na liderança das estatísticas da categoria naquela pista. No próximo dia 14 ele disputa a sétima etapa da temporada, com largada programada para as 12h (13h no horário de Brasília).

Cirino é o piloto com melhor retrospecto na pista sul-mato-grossense. Das seis edições da Fórmula Truck em Campo Grande, ele correu em cinco, largando na pole position em 2001, 2003 e 2004 e venceu em 2001 e 2003. Em 2005 ele não competiu porque estava recuperando-se do acidente que sofreu em Londrina, quando teve uma fratura na tíbia, uma no perônio, oito no tornozelo esquerdo e uma na mão direita.

Segundo Cirino, a equipe ABF/Mercedes-Benz sempre teve um bom acerto para a pista de Campo Grande e a expectativa e de bons resultados este ano.
“O Geraldo Piquet está em excelente fase e vamos trabalhar para repetir a dobradinha de São Paulo, quando largamos na primeira fila e terminamos a corrida em primeiro e segundo”, enfatiza Cirino.