Paranaense de Velocidade na Terra com autódromo lotado

Autódromo lotado e grid com 25 carros foram os pontos altos desta etapa no Autódromo de São José dos Pinhais. Para melhorar, os pilotos da casa completaram a festa vencendo duas das principais baterias do dia, Gastão Vosgerau na Super Fórmula e Adriano Provessi na Marcas B venceram e bem suas provas levando o público ao delírio.

Mais de 3 mil pessoas acompanharam a etapa que teve 25 carros alinhados na categoria Novatos, nas demais categorias os grids mantiveram os números da última etapa, mostrando o bom momento da Velocidade na Terra no Paraná.

Na Super Fórmula, Gastão Vosgerau venceu e teve ao seu lado no pódio o piloto Amazonas que chegou na segunda colocação e Elso Molina ficou com o terceiro lugar.

Marcas A, Stive Tokarski foi sobrerano mais uma vez e levou de ponta a ponta seguido Gedson Arantes Osório. Novatos, o maior grid do domingo teve a vitória de Alexandre Laska, seguido de William Zavaski (também sãojoseense) na Carburado.

Na Injetados o campeão da etapa foi Andrew Kruger. Ainda com um número abaixo do esperado, a Turismo 5.000 é uma das mais esperadas corridas e teve Bernardo Kawa 81 como campeão, seguido de Roberto Minatoya e André Bett Borba.

Com o charme que só os fuscas têm a categoria Fusca Velocidade levou grande número de carros novamente ao grid e teve a vitória de Cláudio Harmuch 53, em segundo lugar ficou Valmir Marafon.

Os pequenos, mas velozes Mini Fórmula tiveram Jair Messias dos Santos chegando à frente, seguido por Celso Piasson, e na B o piloto Marcelo de Oliveira foi o campeão.

Voltar ao topo