Paranaense de Marcas este mês em Londrina

A Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) divulgou a programação da segunda etapa do Campeonato Paranaense de Marcas, a ser disputada nos dias 8 e 9, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina. A competição serve de seletiva, classificando os dez mais bem colocados na temporada para o Campeonato Brasileiro de Marcas 1.6, que este ano será disputado em Goiânia, no dia 1.º de dezembro.

Londrina irá sediar um verdadeiro Festival de Velocidade. Além da segunda etapa do Campeonato Paranaense de Marcas, serão disputadas a quarta etapa do Metropolitano de Londrina, a quarta etapa do Metropolitano de Marcas de Curitiba/Copa Bana Pneus; e a terceira etapa da Sprint Race.

A programação começa no dia 6.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.