O Paraná Clube pode entrar em campo com os mesmos titulares pela terceira vez seguida na Série B.

Neste sábado (29), o Tricolor encara o Vitória, em Salvador, às 16h, pela sexta rodada da competição e o técnico Allan Aal tem à disposição todos os jogadores do elenco. Com 11 pontos, a equipe está invicta na disputa e ocupa o primeiro lugar.

Na derrota para o Botafogo, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (26), o treinador não contou com o lateral-esquerdo Jean Victor, que já havia disputado o torneio pelo Boavista-RJ. Na ocasião, Juninho ganhou a oportunidade.

O lateral até então reserva cometeu falta que gerou um pênalti a favor dos cariocas, que venceram por 2×1. No retorno do time à disputa da Segundona, Jean Victor deve voltar naturalmente.

+ Confira a classificação completa da Série B!

Allan Aal usou a mesma formação em dois jogos até aqui: na vitória por 2×1 em cima do Guarani e no empate em 0x0 com o Operário, nas duas rodadas anteriores. Portanto, poderá ser a terceira vez que o Paraná contará com a mesma escalação nesta competição.

Paraná faz treino em Salvador e não tem casos de Covid-19

O Paraná realizou os últimos treinamentos na manhã desta sexta-feira (28), no Fazendão, em Salvador. Os últimos testes de Covid-19 realizados deram negativo para toda a delegação, de acordo com a assessoria de comunicação do clube.

Diante do Vitória o Tricolor deve ter: Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Jean Victor; Jhony, Higor Meritão e Renan Bressan; Gabriel Pires, Andrey e Bruno Gomes. Técnico: Allan Aal.

+ Mais do Tricolor:

+ Dupla de zaga do Paraná tem feito bonito no ataque
+ Paraná esquece a Copa do Brasil e foca na Série B: “Time a ser batido”


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?