Matemática complicada

Tricolor precisa somar sete dos próximos nove pontos

O Paraná Clube, na sua segunda sequência de cinco jogos pela Série B, conquistou apenas seu segundo ponto e, para atingir o objetivo estabelecido pelo técnico Claudinei Oliveira, terá que fazer sete pontos nos três próximos jogos. Com uma atuação abaixo da média, o time não saiu lamentando o empate sem gols diante do Atlético-GO.

“Não temos que lamentar e sim trabalhar. Vamos pensar pelo lado positivo, pois estamos somando pontos e não perdendo os jogos”, frisou o meia-atacante Marcelinho. “A gente começou o jogo muito bem, depois acabamos errando alguns passes. Ficou pouco com a posse da bola e, nos lances criados, acabamos não concluindo em gol”, disse Marcelinho.

O zagueiro João Paulo, que se destacou no setor defensivo, frisou que os desfalques seguidos têm atrapalhado o desempenho do time na Série B. “Atrapalha também para a sequência de jogos, para o ritmo de jogo. Quem está entrando está dando conta do recado, mas é diferente do trabalho do dia a dia, de quem jogar, que tem uma sequência melhor. Estão todos de parabéns. Estão correndo, lutando e não podemos baixar a cabeça. Temos que fazer o dever de casa, não foi possível hoje (ontem), mas temos que dar sequência”, concluiu o defensor tricolor.