Sem nenhum desfalque para enfrentar o Bragantino, amanhã, às 21h30, fora de casa, pela penúltima rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube não terá seu comandante no banco de reservas. Expulso na derrota para o América-MG, o técnico Fernando Diniz terá que cumprir suspensão e o clube ainda não definiu quem será o substituto. O gerente de futebol paranista, Mathias Lamers, deve assumir o comando do time em Bragança Paulista.

Segundo a assessoria de imprensa do Paraná, até ontem ainda não havia a definição de quem substituirá Fernando Diniz, mas que a tendência é de que Lamers mesmo fique no banco de reservas. O auxiliar-técnico de Diniz, o ex-jogador Fernando Miguel, sofreu uma fratura no tornozelo e tem dificuldades de locomoção.

Outro profissional da comissão técnica que pode comandar o time é o preparador físico Wagner Bertelli. Se realmente for o escolhido, Mathias Lamers não deverá ter maiores dificuldades, já que durante a sua carreira coleciona passagens como treinador das categorias de base do Atlético e de times do futsal italiano.